segunda-feira, 23 de abril de 2007

Para você...





Se as flores estão...
existem esperanças de que o sol nasça
De que as noites tragam seu orvalho
que nuvens derramem as chuvas
Sou esperançosa nessa coisa doida de viver
De que a vida vale esses riscos que a gente tem que correr
Correr da estrada, na estrada
Ver aquelas nuvenzinhas de pó que se levantam e ir em frente
Em frente pra você, de você, com você
Quero estar assim na tua vida
Hoje, sempre seja do jeito que for
Tua melhor amiga, tua alma amiga
Teu tempo sem contar em ponteiros dos relógios nossos
ser, pra você...ser...
não há cobranças meu amigo
é só meu riso estampado no teu rosto
histórias que podemos contar
risos que poderemos nos dar
alegrias, tristezas que possamos chorar
eu sou pra você...
meu riso estampado no teu rosto,
lindo de viver
meu, seu, nosso...
encontrei um lugar pra ficar
eu que só queria passar
deixar saudades nossas no ar...
meu melhor sorriso,
é pra você sonhar...






Copyright 2007 by D.Domeneghetti
Todos os direitos reservados a autora

2 comentários:

francesco disse...

gosto de seu blog du!!!
beijos!!

Fabrício Brandão disse...

Querida,

É com a força otimista de tuas linhas poéticas que venho lhe agradecer pelas palavras deixadas em nosso DIVERSOS AFINS. Obrigado pelo carinho e leitura atentos!

Vida longa à arte!

Beijos