sábado, 7 de abril de 2007

Teus sorrisos nos meus... olhos






Teus sorrisos nos meus... olhos


Há um sonho maior que esses meus olhares esperançosos
Um dia, uma lua, várias estrelas... sorrisos dados ao acaso,
pretendendo conquistar mais que amar... de laranja pintar
outonos... e suas folhas velha-novas, renascendo das manhãs
versos brancos me descobrem, pela boca do poeta... inquieta alma...
vira seta quando aponta os ventos do sul... em velas coloridas
propaganda em olhos otimistas e intimistas...seus olhares e eu,
a ventania joga no ar... voa em outros ares...
menor-dor, das que trago no peito, apertando uma esperança
um dia chegando, talvez... pudesse ser outono nesses laranjas do céu
que sempre estão diante dos olhos e dos versos... meus,
presentes de Deus e de seu infinito amor pelos olhos da sua menina,
eu sou, coração transborda de agradecimento pelos agrados Teus...
são só...os sonhos e eu...azuis-laranjas...o céu, vários outonos,
alguns amores, imensas dores, sem rancores, um campo de flores,
teu sorriso e o meu... nos meus olhares...









Copyright 2007 by D.Domeneghetti
Todos os direitos reservados a autora

Nenhum comentário: