sexta-feira, 6 de abril de 2007

Precisa amadurecer...


Precisa amadurecer
o cerne de meu peito onde guardei sonhos tolos
tolo, reviravolta e meia volta
ferido está, os sorrisos fugiram dele
as certezas já não mais
entrelinhas absurdas
palavrinhas que insistem
em deixar na história
um sonho, um nada,
será que tudo isso era preciso?
Quero atear fogo em meus castelos de sonhos
No I e II... tochas incandescentes, por favor,
Subam as cortinas da verdade
Abaixem as das enganações e inverdades
Mentiras tolas...
Quero escurecer meu quarto,
Apaguem as luzes desses seus olhos grandes
E olhares mentirosos... que se acham sinceros
Quero deletar as imagens desses príncipes-sapos sem beijos
Quero implodir as torres dos castelos
E me soltar das ameias de prata
Se não entendem minha linguagem, minha escrita
Assistam às peças desses grandes bailes medievais
E prestem atenção nos bobos da corte
Esse coração tolo encenando a vida, esperando...
espera...esperando...o cair das cortinas...
Nas labaredas dos castelos...assisto...
O fim... que bom saber que tudo “um dia tudo acaba”
E que rosas sobrevivem aos invernos...
E que pássaros voam em bandos...
E que gaivotas são solitárias...
E que vou sobreviver...




Copyright 2007 by D.Domeneghetti
Todos os direitos reservados a autora

Nenhum comentário: