sexta-feira, 6 de abril de 2007

Pedras e flores




Pedras e flores

Respostas estranhas e dificieis...
Perco-me nas horas solitárias...
jogo meus olhares além das ventanias
que trouxeram tantas folhas roçando minha alma...
aquelas que sobraram de outro dia,
daquele fim do mundo que não acabou
novamente, pousou aqui na porta
absurdos de uma alma inquieta e sem visão de aquietar-se
agitada a cada instante nessa solidão,
não espero, somente quero,
olhar o céu azul e ver estrelas lá...
que renasçam pequeninas ao meu olhar,
mas que brilhem e diminuam o alcance dos teus...
um tostão para entender...entediar-se
batidas de um rock progressivo,
menos progressivo que minha dor latente
aquela dor que causa medo,
que incrustou nas pedras do meu pensamento
tenho pedras e flores em mim...
colham as flores, chutem as pedras...
quero plantar sorrisos verdadeiros e olhares certeiros,
quero descansar a inquieta alma, minha...
que só dorme,quando exausta de sonhar,
espera chegadas triunfantes,das chuvas de março
que se foram e das flores de abril;
que tomaram conta das ventanias...
meus defeitos são expostos, chato demais seria
a “perfeição conceito máximo” de meninos-homens
brincando de me fazer feliz...
colho as flores para os vasos, enfeitar teus dias
chuto as pedras para ver rolar, as cercas...
que construiu em volta do teu peito










Copyright 2007 by D.Domeneghetti
Todos os direitos reservados a autora


Nenhum comentário: