sexta-feira, 6 de abril de 2007

“Silêncio para meus olhos”


“Silêncio para meus olhos”

Quero um grito de silêncio
estampar teu rosto em minhas camisetas
psicodélicas... eu e as estampas, de teu rosto
sou bem mais do que possa alcançar...
tua fala no peito escancaradas de sorrisos
palavras, palavras onde estão elas?
quando as queimei nos torres dos castelos
soprou o vento algumas, menos incomuns
picharei as que sobraram nos muros
das nossas esquinas, avisto...
á vista plena dos ventos em retirada
dos furações de silabas e rimas inauditas aqui...
grite um silêncio para meus ouvidos, e olhares
que alcançam meus sonhos perfeitos para dois
decibéis suportados até agora...
enlouqueço no barulho surdo das avenidas, propagandas
de lágrimas sem dor...graças em retirada,
preciso das janelas nossas e dos girassóis nascendo
para esse dia em busca do sol... o vento leva
e chega os sons de teus mágicos sorrisos...
plagiei tuas falas aos sons deles e vivo feliz

Nenhum comentário: