quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

E a Louca sou eu!!!!




Estou aqui me matando de estudar... O problema é que não consigo me concentrar em uma coisa só... No meio das informações... Vêm pensamentos... Material para a danada da escrita que bem sabe sou apaixonada...

Exemplo: Estudando matemática... Acabei procurando "função semântica" para a palavra "Matemática"...encontrei várias...como: "Porcaria" "droga" "tô ferrada" "Que saco" "Quem precisa saber o valor de tantos "X" e "Y"...Com certeza se procurar vou encontrar outras...
Minha sorte que nessa avaliação matemática tem "peso 2" o que vale mesmo é o "bendito "português... e interpretação... Ufffa!!!

Falando em matemática....

Releitura da semana:


Tenho um colega no curso de inglês, sabe desses chatos...Que se acham gênios... De óculos, cabelos oleosos e tudo mais; que pensam poder mandar em você... e ficam com graça para chamar atenção... Já fez duas graduações, "Sistemas" e "Física”... Agora faz inglês para o mestrado em física... querendo provar que não preciso fazer filosofia porque "psiquiatria e filosofia" são as mesmas coisas...Fica insinuando que sou "louca"...Não dei muita atenção para não dar hibope...(E claro intimamente foi uma vingança por detestar números...Tipo "Efeito projeção"... projeto nele a minha deficiência em relação aos meus "inimigos números") coisas que nós mulheres fazemos automaticamente...

Então respondi a altura:

-"Que bem escondido dentro de cada Psiquiatra... Existe um "louco"...E que dentro de cada louco existe um "Filosofo"...
"Mas que dentro de cada Físico... Se encondem dois loucos: "Um dentro e um fora...Que só escolheu a Física...Por que não ter coragem de assumir sua loucura..."

Ele riu...

E eu... imaginei...que ele iria tirar uma calculadora cientifica do bolso para tentar provar a relação do meu pensamento com a relatividade dos "dois loucos dentro e fora" usando x+y=a realidade da vida ...rsrsrs...Não tirou a calculadora...Mas garanto que intimamente ele ficou fazendo cálculos....rsrsrs....

E a louca sou eu!!!!


Copyright 2007 by D.Domeneghetti
Todos os direitos reservados a autora

2 comentários:

@candido_dan disse...

Duzinhazinhaaa(hehe)Adooorei, "seus novos ares",esse da Matemática?!uhauhahauhuah, tô morrendo de rir aqui...muito bom, o das Minas ótimo também!...PARABÉNS! VIU?!

Beijos...

Unknown disse...

Cara,

Esse é demais!! Depois do Texto do Regionalismo, esse, Foi o segundo que li( não sei porque "cargas d'água" teimo em fazer as coisas fora de ordem), e francamente, isso é muito bom! Muito Bom mesmo...
Pra um dia como hoje, fechei com chave de ouro!!

Abraços!!!