terça-feira, 27 de fevereiro de 2007



Quieta estou e águas silenciam meus pés...Sou tua e sou de ninguém…banhando-me, em sonhos de outubros… chove aqui…
Aquelas de fevereiro e março…desabaram, sobre minha cabeça chuvas amargas…sem doce… você nesse distante…de mim jogos de meninos,que a natureza o faça…hoje…… o faça refletir em meus olhos sonhos que estou sonhando pra nós dois…insuportável está a distancia…mato roçando você… pés que caminham...
Em pensamentos distantes, estou caminhando contigo... em trilhas não conhecidas, fazes agora…Voltas…cheio de consciência do quanto está difícil coloque-se em meu lugar…de predileção e sinta…sinta o quanto te quero…não percebes?


Tem coisas que podemos esperar a vida toda…não percebes?

Tem horas que se fazem necessário presenças…não pecebes?

Aquieto-me, meus versos e eu…



Copyright 2007 by D.Domeneghetti
Todos os direitos reservados a autora

Nenhum comentário: