terça-feira, 27 de fevereiro de 2007


Não encontro palavras inteiras, diretas e direitas para dizer o que sinto por ti, e querer explicar essas formas todas de pensar em você e esperar pelo dia que me tomará nos teus braços, e num abraço infinito, dentro de um beijo preciso ficar inteira no céu de tua boca... De sentir e nunca esquecer teus braços ficar... Sinto medo agora, depois daquela hora que você partiu, se foi contigo meus sorrisos todos, meu encanto, ficou meu espanto espantado, da tua ausência, nem sabia que doía tanto, nem sabes o quanto eu tenho guardado minha ternura e docilidade para te tratar, escondo tudo e um pouco mais, pra te esconder quem sou e o quanto te quero, e nem sabia que te esperava tanto, está um dor dolorida, me faço em coisas e personagens que nem sou, para esconder minha fragilidade, tenho me feito forte, para suportar teus maus tratos, tens se escondido de mim, não tens se mostrado, pensei não saber amar...estou com medo de assumir o que ando sentindo, tudo tão misturado e tão claro, nesse escuro de nuvens chegando a chuva que não são só de meus olhos, vem do céu escuro, precisando dos teus sorrisos e graça, estou aqui e nem percebes o quanto tenho estado, em estado de quase desespero e num salto, tenho sido calmaria dentro de mim... Amor pra ti roubar pra mim... Amor desesperado, sem nexo, sem retorno, sem esperança, sem beijo, sem alma tua, pra iluminar minha janela fechada, tinha jurado nem querer saber mais que sentimentos são esses... Mas de um lado essa dor que aperta o peito e me deixa a espera de um sinal... Sinto estar complicando minhas decisões tomadas, perdi a coragem de ir em frente, sem ao menos uma esperança de ser você parte de algo em minha vida... Platônico e doloroso, isso é amor?
Tenho conversado sozinha contigo... Sonhando autos diálogos, sonhar é meu mal... Me estrago... Me calo para os outros e me abro em uma fantasia...te esperar um dia...ter em meus braços...teus abraços...

Te quero, me olha e sinta...me escuta ao menos...
e me busque dentro de teus olhos...

Te quero....



Copyright 2007 by D.Domeneghetti
Todos os direitos reservados a autora

Nenhum comentário: